Dominó 4 Operações: A matemática nunca foi tão divertida!
Seu filho vai amar aprender matemática enquanto se diverte com o Dominó 4 Operações! Esse jogo educativo e inovador transforma as operações básicas em uma jornada emocionante de aprendizado.
Por que o Dominó 4 Operações é incrível?
- Desenvolvimento completo: Estimula o raciocínio lógico, a concentração, a memória, a coordenação motora e a compreensão das operações matemáticas.
- Divertido e interativo: Com suas peças coloridas e desafios divertidos, o dominó captura a atenção dos pequenos e os envolve em um mundo de números.
- Seguro e durável: Feito com M.D.F. e tinta atóxica, garantindo a segurança e a durabilidade do brinquedo.
- Educacional: Ajuda a desenvolver habilidades importantes para a vida, como a resolução de problemas, o pensamento crítico e a agilidade mental.
- Ideal para todas as idades: Perfeito para crianças a partir de 3 anos, o dominó acompanha o desenvolvimento da criança e se adapta a diferentes níveis de aprendizado.
Benefícios do Dominó 4 Operações:
- Melhora o raciocínio lógico: Ao combinar as peças com as operações matemáticas, a criança desenvolve o raciocínio lógico e a capacidade de resolver problemas.
- Estimula a concentração: A criança precisa se concentrar para encontrar as peças correspondentes e realizar as operações.
- Desenha a memória: A criança precisa memorizar as operações e seus resultados.
- Promove o aprendizado: Ajuda a criança a aprender as quatro operações básicas de forma divertida e eficaz.
- Desenvolvimento da agilidade mental: Ao realizar as operações mentalmente, a criança desenvolve a agilidade mental e a capacidade de cálculo.
Como jogar:
De 2 a 4 jogadores:
· Cada criança recebe 7 peças.
· As peças que sobrarem formarão um monte para retirada.
· O primeiro jogador coloca uma peça sobre a mesa, o próximo terá que colocar uma peça que possua o número de um dos lados da peça sobre a mesa.
· Quando o jogador não tiver o número para combinar, deve recorrer ao monte até conseguir a peça ou até terminar as peças.
· Vence aquele que terminar suas peças em primeiro lugar ou aquele que ficar com o menor número de peças sem mais chances de combinações.